ENERGIA QUÂNTICA

(Segundo MAX PLANCK) Físico alemão considerado o pai da Teoria Quântica, defendeu a ação dos quantuns energéticos atuando sobre o metabolismo e ativando os processos biológicos do corpo humano. “Cada doença resulta do desequilíbrio do nível informativo e das correntes de energia no corpo humano, chamados de meridianos energéticos, que uma vez restabelecidos podem criar novamente o potencial enérgico da célula, a Central Elétrica Homem, despertando no organismo vivo, sua autodefesa”.

SISTEMAS DO CORPO HUMANO
Níveis Informativo, Energético e Somático. Segundo a Medicina Chinesa, antes que a doença se manifeste no corpo (Nível Somático), ela se manifesta primeiro nos níveis Energéticos e Informativos, cabendo aos médicos colocar o “Chi” do homem em equilíbrio novamente. Todos os conhecimentos da tradicional medicina chinesa, são dirigidos para o Diagnóstico e a Terapia das correntes energéticas do corpo. (Max Planck)

A FÍSICA QUÂNTICA E A SAÚDE
A medicina quântica consiste em fazer a ponte entre os princípios íntegros da Tradicional Medicina Chinesa e os conceitos da Física Quântica moderna. Descoberta há mais de cem anos pelo físico alemão Max Planck, considerado o pai da Teoria Quântica, que defendeu a ação dos Quantuns Energéticos atuando sobre o metabolismo e ativando os processos biológicos do corpo humano: “Cada doença resulta do desequilíbrio do nível de informações de frequência e dos canais de energia no corpo humano, chamados de Meridianos Energéticos, que uma vez restabelecidos podem criar novamente o potencial energético da célula, despertando no organismo vivo suas auto defesas”. (Segundo a Lei de Planck)